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Ideias para recepção de pousada

Com independência se a viagem do cliente é de serviços ou passatempo, o seu hotel necessita estar hábil para reparar e vencer as esperanças de qualquer hóspede. Aumentar a hospitalidade é um passo para o sucesso de seu hotel e do turismo da sua região, que pode oferecer também mais desenvolvimento para o negócio.


Pensando na valia de uma ótima hospitalidade, vamos permitir 5 dicas para que você consiga aumentar a experiência do hóspede no seu hotel ou domicílio!


INVISTA NA ORNAMENTO

Saiba Mais: Departamento importante no funcionamento de um hotel, a recepção é responsável


A ornamento do hotel é bastante fundamental para aumentar a hospitalidade e precisa ser feita considerando a experiência boa do hóspede. Atente-se para o jeito ou habilidade de seu hotel. A ornamento necessita estar de acordo com o intuito de seus hóspedes. Proporcionar um local bem luzidio, aventado, com uma ótima ornamento das mesas, climatizado e com uma som educado, torna o local rápido.


Comece pelo lobby, ele representa a primeira percepção de seu hóspede ao entrar no hotel. Explore esse lugar com uma ornamento que promova o conforto, o guarida e o bem-estar. Tudo isto vai aumentar a hospitalidade de seu hotel.

TREINE SUA EQUIPE


Toda a hotelaria necessita mudar pelos seguintes treinamentos:


Institucional: Por meio desse treinamento, os colaboradores compreenderão as regras de seu determinação, os processos administrativos, a missão e esperteza interna do hotel, além da ficção e princípios.


Exclusivo: este é o treinamento que olha os processos específicos de cada seção do hotel. Dessa maneira, todos estarão cientes que necessita ser realizado e como ser realizado.

O treinamento é uma maneira de garantir que todos tenham acesso aos procedimentos gerais. Porém aproveite este hora para exercitar o atendimento de sua equipe e garantir que todos estejam alinhados às melhores costumes com eficiência, garantindo o atendimento respeitoso, humanizado e afável, que fará uma grande diferença.


PREZE PELA GENTILEZA NA RECEPCIONISTA


Os recepcionistas precisam ser delicados no atendimento ao cliente. Procure normalizar, sugerindo a tinta da voz, a eficiência, calor e humanização do atendimento. É indispensável que as pedidos sejam atendidas o quanto antes, de acordo com a abaixo-assinado do cliente.


Deixe claras as taxas extras para a contratação de um serviço ou usufruto da estrutura. Para evitar que o recepcionista precise mudar sobejamente os custos adicionais, utilize um script padrão para que essas condições sejam informadas no postura do check-in ou avisos legíveis, metas e claros em locais estratégicos do hotel. Isto evita constrangimentos.


CAPRICHE NO CAFÉ DA MANHÃ


O hóspede constantemente delonga por um impressionante café da manhã, logo no momento em que acorda. A diversidade de pratos e regionalização em alguns deles é fundamental para modificar a experiência do cliente e vencer suas esperanças.
Ofereça pratos típicos da município ou estado, pratos tradicionais, frutas, entre outras opções. Nada melhor do que sentir-se bem recepcionado e verificar que a direção do hotel se preocupou em reparar da melhor maneira possível.


OFEREÇA A MELHOR EXPERIÊNCIA AO HÓSPEDE


Amplie a estrutura do hotel, oferecendo serviços, como descanso e termas, crie uma experiência gastronômica fantástico, caprichando nos pratos do restaurante. Atente-se aos detalhes. Afinal de contas, o seu hotel é diferenciado!


Aplicativos que facilitam o acesso do hóspede ao seu hotel e que similarmente oferecem facilidades e modernidades são capazes de ser aderidos. No entanto, de modo algum deixe de lado a ótima hospitalidade. No momento em que há presente da equipe em ganhar e alimentar o cliente, conquista-se um diferencial tão fundamental quanto a introdução de tecnologias e a luxuosidade.


E para você, o que não pode iludir em uma experiência de hospitalidade?


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FONTE: https://www.r7.com