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Ideias de mimos para clientes

Você não necessita digerir bastante para fazer um resultado “UAU” no momento em que o cliente ganhar um produto da sua empresa. Às vezes, um simples cartão escrito a mão pode modificar toda a experiência de compra do consumidor.


Inscrever uma nota personalizada agradecendo pela compra evidência que há um cidadão dissimulado por após da quadro. Um cartão alfarrábio é uma coisa que vai além das mensagens digitais efêmeras, é mais expressivo e interessante que somente um e-mail que pode se despossar na caixa de chegada.


Tenha em mente de orientar o cartão usando o nome do cliente, expressar bem-agradecido pela compra e apresentar que o cartão foi realizado especificamente para ele.

Saiba Mais: Brindes corporativos são muito usados como estratégia simples de marketing para os clientes


Pode ser complicado mandar um cartão para cada compra realizada em sua empresa, por isso crie uma objetivo mensal para você e a sua equipe. Se você pretende mandar 50 cartões por mês, divida este valor por semana e vá trabalhando para alcançar essa objetivo.

Adicione um dádiva ou saudação


Adicionar uma coisinha extra a um pedido é uma excelente maneira de recompensar seus consumidores. Você já teve os gastos com a embalagem e o frete, por isso mandar um irrelevante dádiva com o pedido não vai estar bastante ao bolso da sua empresa e vai permitir aos clientes uma felicidade a mais no percepção.


Os clientes aguardam sofregamente pela aparecimento do produto, por isso essa é uma chance de reforçar este delícia e agrupar valor ao pedido.


Você pode adicionar negócios simples como:


Balas;


Adesivos;


Acesso copos;


Canetas;


Pequenos guias com dicas;


Microssaia pôster;


Cartão postal;

Você pode segmentar os brindes de acordo com o tipo de pedido ou adotar uma coisa que represente a sua marca para adicionar em todos.

Amostra lucrativo


Caso o seu mix de produtos permita, outra eventualidade bem parecida com os brindes são as amostras lucrativo.


Mandar uma amostra lucrativo de outro produto é uma excelente forma de maravilhar e agradar seus clientes. Além disso, elas apresentam uma coisa novo que o seu cliente também não comprou. Caso eles gostem da amostra, são capazes de acabar comprando o produto em uma próxima compra.


O chave aqui é misturar a amostra lucrativo com o perfil do cliente, garantindo que seja uma coisa que ele vá apoiar e utilizar.

Vídeo personalizado


Pretende ir além de um cartão agradecendo pela compra? Dramático um vídeo personalizado para seus clientes. O que torna o vídeo bem rendoso é que é improvável ser falso, o consumidor está te assistindo e cheira o quanto você se esforçou para realizar aquele conteúdo.


Não necessita ser um vídeo prolongado, faça somente o satisfatório para recompensar pela compra e mostrar ao cliente que você se importa.


Você pode usar os vídeos em um contato no pós-venda ou em datas especiais como aniversário e natal.

Ofereça descontos para as próximas compras


Pagar os seus consumidores mais leais com descontos e cupons é uma ótima maneira de trabalhar a recorrência nas compras. Ainda que você tenha que ter atenção com descontos, uma vez que eles são capazes de exercitar os consumidores para aguardar por preços menores, mandar um cupão para um novo consumidor é, frequentemente, um excelente custo-benefício para preservar ele interessado em sua empresa.


Você pode fazer uma seção e mandar um cupão de 10% ou 15% para clientes que não compram em sua empresa há um tempo.


Para trabalhar também mais a percepção de oferenda personalizada, utilize frases como:


Somente para você


Como um gratulação pela sua firmeza
Um irrelevante agradecimento para você

Destaque seus clientes


Mostrar abertamente quem são os seus clientes é uma excelente maneira de demonstrar o quanto você se importa com eles.


Você pode realizar isto compartilhando conteúdo originado pelos seus seguidores, como repostar imagens no seu Instagram ou Facebook, ou integrar de conversas que envolvam a sua marca no Twitter.


Associar conteúdo originado pelos seus usuários pode ser surpreendentemente proveitoso para o seu negócio, uma vez que auxilia a fazer credibilidade e a alcançar novos clientes. Além disso, produz um elo entre você e seu cliente.

Há várias formas de deliciar os seus clientes e trabalhar a lhanura no pós-compra. Tenha em mente que o chave é alimentar o relacionamento com o seu cliente no meio único. Fazer este tipo de correlação com seus consumidores te efetua a chance de aumentar a sua marca e se enfatizar da rivalidade.

FONTE: https://www.r7.com